Pular para o conteúdo principal

Porque utilizo um bloco de anotações

Eu uso um bloco tipo moleskine para fazer minhas anotações.


Como me organizo. Minha agenda não permite que eu tenha tudo em um único lugar e meu bloco de anotações facilita minha vida. 

Uso cada lado da folha para um assunto. Do lado direito faço minha lista de compras e a medida que compro, risco.

Do lado esquerdo utilizo para anotações gerais, o que preciso fazer, projetos, ideias, listas de coisas para agendar.

As vantagens de ter um único lugar para anotar tudo, evita que papeis soltos sejam perdidos.



Porque considero importante anotar em um bloco de papel.

1. Porque ele está sempre a mão, independente de tomada, bateria ou vírus.
2. Posso rabiscar a vontade e os rabiscos sempre me lembram alguma coisa que pensei na hora
3. É fácil encontrar o que quero porque tem uma fita para marcar exatamente onde devo abrir.

Apesar desse método prático, ainda não estou satisfeita e quero experimentar outros sistemas.
Qual é o seu método?