Pular para o conteúdo principal

Mop para rodo pequeno

Nada como uma casa sem pó. Mas passar aspirador todos os dias não dá. Varrer todos os dias, nem pensar porque levanta pó e acaba sujando as partes mais altas!

Minha proposta exclusiva do mop que se acopla ao rodo é uma alternativa leve e delicada que funciona bem entre uma aspiração e outra. Amo usar úmido ou seco para retirar o pó. Também utilizo para lavar janelas de vidro e box do banheiro. É excelente.

Os meus ainda estão inteiros e lavo na máquina!



O novo mop para rodo é um produto inédito e de boa durabilidade. Super prático e econômico, é um produto artesanal com ótimo acabamento. Composição: 68% Viscose e 32% Polamida. Agarra bem o pó, fios de cabelo e pelos e pode ser lavado na máquina. Eu uso em casa.

Atualização

Ainda tenho algumas unidades para pronta entrega. Quem comprou e mora fora de Londrina,  por favor, aguarde alguns dias para receber já encaminhei pelo pelo correio. Fiquei surpresa com os valores dos correios a partir do estado do Paraná por isso não vou mais vender 1 mop pelo correio. Sai muito mais caro o correio que o mop. Não compensa!