Pular para o conteúdo principal

Itens da Cozinha e Área de Serviço

A atividade de hoje consiste na listagem de itens da cozinha e área de serviço. Eu prefiro fazer uma lista única. Acho mais prático porque separei as terças-feiras para as atividades especiais dos dois ambientes.

Parece muito, mas se as rotinas diárias são realizadas sem interrupção, na terça-feira é só acrescentar algo ao que já está organizado, ou seja caprichar nos itens reservados para esse dia. Então não pesa tanto!

Coloquei alguns itens de minha lista. Você coloca todos, na minha agenda esses itens ocupam quatro páginas! Não esqueça de listar em ordem alfabética para facilitar a visualização.

Gente! Estou amando construir esta agenda com vocês. Mas atenção quem não começou, corra comprar um fichário para começar! Chance única de construir uma agenda passo-a passo....lentamente....

beijos...Ro Archela