Pular para o conteúdo principal

Eletrodomésticos imprescindíveis na cozinha

É linda!!! Como ela ficaria na minha cozinha?

Hoje é dia do E na cozinha e vou listar os eletrotomésticos que considero imprescindíveis na minha cozinha.

Considero como eletrodomésticos imprescidíveis aqueles que são absolutamente necessários em meu cotidiano. Não dá pra viver sem de jeito nenhum. Se forem de boa tecnologia e lindos, muito melhor.

Independente das propagandas de novos produtos, layout, cor, muitos não são tão necessários. Tudo depende do estilo e do poder aquisitivo de cada um.

O que pode ser imprescindível para um, poderá não ser para outro, certo?

Você gostaria de refletir comigo sobre isso?

Vamos a minha lista de imprescindíveis:

Fogão, geladeira, microondas, forno elétrico, liquidificador, multiprocessador, espremedor de laranjas.

Já tive outros que considerei não tão importantes e descartei. Só ocupavam espaço, eram inúteis!

Os meus são esses e os seus?

beijos,

Foto: http://minhacasabonita.blogspot.com/2010/09/eletrodomesticos-fashion.html