Pular para o conteúdo principal

Explicação sobre o funcionamento da agenda de casa

De vez em quando recebo perguntas sobre o funcionamento da agenda pelo formulário de contato que fica no menu superior do blog.
A duvida de hoje veio da Cintia. Como não consegui retornar no email que ela deixou, resolvi responder neste post especial. Talvez essa possa ser a sua dúvida, também.
A agenda possui um plano anual com todas as atividades diarias, semanais, mensais, bimestrais semestrais e anuais.
Eu fiz a minha agenda para o ano inteiro da seguinte forma:
Atividades diárias

Tenho a rotina matutina e noturna (tarde reservada para outro trabalho geralmente, fora de casa).  Quase todos os dias faço o que está na lista, pelo menos a maior parte.

Atividades semanais

Cada dia da semana me dedico mais na organização de um comodo da casa e capricho ainda mais na letra do dia, para sair um pouco da rotina e não esquecer nada.

Exemplos
Segunda-feira é dia das salas, se eu estiver na letra A, posso examinar as almofadas (lavar, costurar, comprar capas novas)
Terça-feira será letra B na cozinha, devo cuidar de uma rotina de atividades semanais desse comodo e polir os bules de inox
É assim que funciona. Logo teremos atividades postadas para um ano no Blog.

Qualquer dúvida é só perguntar.
beijos, Ro