Pular para o conteúdo principal

Frases que estimulam atitudes positivas

Palavras podem influenciar  nossas atitudes? A lista abaixo dá algumas dicas de frases positivas que ditas na hora certa podem promover atitudes positivas. Na verdade esta lista foi feita para filhos de até seis anos, mas guardadas as devidas proporções, acredito que ela vale para todas as idades. Quer ver?



Frases que promovem atitudes positivas
  • Estou seguro de que é capaz - Sou capaz
  • Muito bem, eu sei que o fará  -  Sou capaz
  • Não duvido de sua boa intenção -  Ser bom
  • João tem um alto conceito de você -  João é meu amigo
  • Se precisa de algo, peça-me -  Amigo
  • Sei que fez isso sem querer  -  Não repetirei
  • Estou muito orgulhoso de você  - Satisfação
  • Sabe que lhe amo muito  - Amor
  • Eu sei que é bom  - Sou bom
  • Parabenizo-lhe pelo que fez  - Alegria, melhorar
  • Que surpresa boa me fez  - Alegria
  • Quando precisar de mim, eu lhe ajudarei - Amor
  • Assim me agrada, fez muito bem  - Satisfação
  • Noto que cada dia está melhor  - Desejo de sê-lo
  • Acredito no que me diz, sei que fará  - Confiança
  • Saiba que quero para você o melhor  - Amor
  • Você merece o melhor - Satisfação
  • Pode chegar onde você quiser  - Posso fazê-lo
  • Estou certa que as próximas qualificações serão melhores  - Incentivo para estudar mais
______________
Fonte: http://www.portaldafamilia.org/artigos/artigo401.shtml

by Ro Archela