Pular para o conteúdo principal

Agenda de cuidados com a beleza - hidromassagem

Cuidados pessoais também faz parte de nossa agenda daqui para frente, eles são essenciais para nós.
De que adianta dar conta da casa e de nosso trabalho se ficarmos estressadas e horrorosas!

Para que tudo dê certo, é preciso estabelecer algumas horas da  semana para cuidar da gente você não acha? Pensando nisso, vamos incluir cuidados pessoais em nossa agenda semanal. Eu prefiro marcar na quinta-feira a tarde. Vou priorizar algumas horas para cuidar de mim. Se você quiser me acompanhar, vamos em frente.

Vamos agendar médico, dentista, unhas, cabelo, massagem, cada uma tem prioridades diferentes, mas todas precisam de cuidados. Coloque em sua agenda o que é essencial para você. Se você não puder sair nesse dia, planeje para outro dia ou faça você mesma, em casa.

O fato é que a partir de agora vamos agendar um tempo para nós e procurar seguir à risca sem medo de ser feliz. Desta vez, os cuidados pessoais não vão mais ficar para depois porque eu me amo primeiro!

Benefícios da Hidromassagem
A hidromassagem vem sendo utilizada com êxito pela fisioterapia como meio terapêutico de reabilitação de lesões musculares e como auxílio na recuperação de traumas ósseos, de ligamentos e na reabilitação ortopédica. Além disso, uma sessão de hidromassagem proporciona relaxamento físico e uma grande sensação de bem estar.

Para quem gosta de natação, melhor ainda. Você poderá incluir uma hidroginástica ou mesmo a hidroterapia. Eu fico com a hidro da sauna do clube. Agendado e cumprido!