Pular para o conteúdo principal

Você é uma pessoa organizada?

                                                                                            Você já passou por isso?
caption

Por mais que a gente tente ser organizada, sempre ocorre algo errado, afinal, não somos perfeitas. Outro dia precisei de um documento, que tenho certeza que guardei, fui direto a pasta e não estava, não achei até agora. Fiquei indignada, afinal guardei tão bem! Tinha certeza absoluta que estava lá.  Até agora não entendi o que aconteceu. Não tenho lugar para procurar - foi extraviado!

Hoje a Cibele Leite do blog Organizando & Fuçando me fez lembrar daqueles papéis...fiz 38 pontos e agora? Ela trouxe hoje um teste, gostoso de fazer, eu fiz, você vai gostar do teste.

Pois é...outro dia postei os 7 hábitos das pessoas organizadas, disse que estava quase chegando lá! Perdi papéis, isso não vale. Será que alguém guardou?

          O que você diz?