Pular para o conteúdo principal

Cardápio semanal 21 e notícias da agenda 2013

Quanto tempo! Já estava com saudades, não me esqueci do blog não, estou aqui firme e forte.

Desde a semana passada meu not vai e volta ao técnico para revisão. Atualizar o blog no PC de outra pessoa é muito chato. Por isso minhas atualizações ficaram a desejar na semana passada. Espero que nesta semana eu consiga atualizar mais vezes.

Logo teremos a nova carinha da agenda de casa impressa 2013. Fui vê-la, está ficando um primor, certamente você vai amar! O cardápio desta semana está lá na agenda 2013, nas sugestões de menu diário.


foto
Segunda-feira
Receita testada por Tatiana do blog Panelaterapia
Arroz com brócolis, hambúrguer, salada de folhas verdes e ovos de codorna, tomate, cebolinha.

Terça-feira
Chef Hamilton Bavutti
Filé de frango, arroz branco, batata sauté, salada verde

Quarta-feira
Camila do blog Casa da Mila
Strogonoff, batata palha, arroz

Quinta-feira
Receita testada por Patty do blog Aqui na Cozinha
Panquecas recheadas com frango e catupiry e ervilha fresca e salada de folhas verdes.

Sexta-feira
Receita testada por  Patrícia do blog Dona Amélia
Filé de peixe grelhado, legumes sauté, purê de mandioquinha.

As receitas sugeridas no cardápio desta semana estão nos links indicados de blogs amigos, e foram testadas e fotografadas por seus autores.