Pular para o conteúdo principal

Organizar a mesa de trabalho


Conhece alguém que tem uma mesa parecida com esta? 


Confesso que já tive tanta tralha em minha pequena sala de trabalho na universidade que os trabalhos de meus alunos que deixei apoiados sobre o cesto de lixo da sala, foram colocados literalmente no lixo do corredor pela faxineira. 
Fotos e mapas originais foram rasgados. Resultado: Todo mundo frustrado.





Hoje não é mais assim. Procuro me organizar sempre que possível.
imagem do pinterest


A mesa do computador, por exemplo, deve ter o mínimo possível de objetos. Deixo sempre uma caneta, papéis e anotações que estou utilizando no momento ou alguns livros, minha agenda e um caderno de anotações, onde anoto tudo que lembro, ele funciona como meu HD externo.

Só deixo uma caneta porque utilizo uma de cada vez. As demais ficam guardadas em uma gaveta com os demais materiais de escritório. Jogo fora canetas velhas que não utilizo mais e que não funcionam.

Para uma boa organização o descarte é inevitável!