Pular para o conteúdo principal

Desodorante antitranspirante em creme sem perfume é minha dica de hoje

Depois de usar o mesmo desodorante por anos a fio, somente hoje percebi que a embalagem permite o uso como um roll-on. Pode ser aplicado diretamente nas axilas, sem sujar as mãos.


Gosto de desodorante sem perfume porque não mistura com o perfume que uso. O Neutralis da Boticário (meu preferido), é feito com um complexo de extratos vegetais que acalma e mantém a hidratação natural da pele e protege por 24 horas.

A indicação do modo de usar na embalagem diz: aplique somente sobre a superfície seca das axilas com movimentos suaves. Use somente na área indicada. Porém, não diz que possui aplicador.

Porém, o grande diferencial é o fato de ser em bisnaga, o que além de mais higiênico, não desperdiça produto, uma grande vantagem porque o desodorante rende muito. Ele têm um  aplicador que faz lembrar os antigos desodorantes roll-on, o qual podemos usar para  espalhar o produto. Sempre apliquei com a ponta dos dedos, mas em uma hora de correria, descobri que posso aplicar diretamente em minhas axilas. Além disso, não mancha a roupa, não deixa resíduos brancos na pele, seca rápido, mantém as axilas hidratadas e o melhor, chego ao fim do dia sem me preocupar com odores da transpiração. 

Eu recomendo, pode usar sem medo. Estou simplesmente encantada com minha descoberta, embora obvia, não tinha percebido! 

Créditos da foto