Pular para o conteúdo principal

Minha inspiração para a Agenda de Casa

A última versão da Agenda de Casa 2015 possui um planejamento anual para as atividades domésticas, sugestões diárias de cardápio e receitas de prato principal elaborados pela Paula Mello do blog Cozinha do Quintal




Utilizo estes livros de casa nas pesquisas de temas para o blog. São minha inspiração. Eles vão se revesando na estante. Os temas são variados e muito inspiradores.




O blog Agenda de Casa entrou no ar em junho de 2010 com a ideia de organizar uma agenda que pudesse funcionar para qualquer casa, grande ou pequena. Ele nasceu da minha necessidade de conciliar casa, marido, filhos e minha profissão. Hoje recebe mais de 100 mil visitas por mês.

Agora procuro ajudar outras pessoas a conciliarem sua casa com a profissão, os filhos, o marido e a vida em todos os seus aspectos, com dicas e orientações específicas para atividades simples como fazer compras, escrever, cozinhar, limpar, organizar, decorar, planejar além de outras coisas do cotidiano de uma pessoa como moda, indicação de produtos e reflexões. A partir do ano 2012 o Blog Agenda de Casa produziu a primeira Agenda de Casa impressa. Esta ferramenta vem sendo utilizada em muitos lares brasileiros. 

A Agenda de Casa que nasceu de uma necessidade pessoal, acabou se transformando em uma ação de longo alcance social. Nestes quase cinco anos de existência do blog, mais de 1000 posts foram publicados sobre os diferentes temas envolvidos em uma casa. A partir deste ano, passei a incluir ações publicitárias. 



Este ano estou dedicando mais tempo ao blog, escrevendo bastante, pesquisando sobre novas ideias para nossa casa e fazendo algumas parcerias. Fique à vontade para me contatar, caso tenha dúvidas ou algum interesse em publicar aqui. Estou aberta para novas ideias e propostas.