Pular para o conteúdo principal

Quem não gosta de mimos levanta a mão!

Acho muito difícil encontrar alguém que não goste de ganhar um mimo. Domingo foi a vez de minhas alunas da igreja.

Sou professora da escola bíblica dominical e tenho uma sala de mulheres com aulas uma vez ao mês. Como também adoro um mimo, reuni vários produtos úteis para o dia a dia - algodões em vários tamanhos, curativos transparentes e bege, hastes flexíveis, produtos específicos para bebê e lenços umedecidos para presentear minhas alunas por sorteio. 


Os produtos são muito úteis, tanto para a uso em limpeza de pele, para retirar maquiagem, na manicure, como também, para a manutenção da limpeza da casa -  aquelas limpezas rápidas que a gente precisa fazer e pega o primeiro produto que vê a frente. Eu uso muito essa estratégia, principalmente, com  algodão e lenços umedecidos.


Esta é a segunda vez que presenteio minhas alunas com produtos Cotton Line. Elas também adoram! 
Aproveitei para dar a dica de usar curativos na sapatilha antes que ela machuque os pés que escrevi aqui. Foi um sucesso.  

Quinze  mulheres foram presenteadas desta vez e tivemos uma manhã de domingo bem alegre.