Pular para o conteúdo principal

Como trato meus e-mails e um fato que me ocorreu esta semana

Geralmente, respondo os e-mails por ordem de recebimento. Faço isso porque recebo muitos e-mails diariamente e quase todos se referem à Agenda de Casa.


Gosto de resolver o que fazer com a correspondência no momento em que abro, por ordem, mesmo porque abro várias vezes ao dia. Descarto o que é lixo e deixo o que preciso abrir depois. Quando abro e preciso tomar  alguma providência, ou responder e não posso fazer no momento, deixo marcado com uma estrela. As providências vão sendo tomadas por ordem, a medida que tenho tempo, respondo o que posso.

Quarta feira dia 11 de fevereiro, aconteceu algo inusitado na minha conta do Gmail. Sempre deixo e-mails que estou resolvendo na caixa de entrada. Tinha uns 20 inclusive com endereços de pessoas, e alguns anexos que não arquivei. Foram todos perdidos. Minha caixa de e-mail voltou para dezembro de 2014. Coisa mais estranha! Não consegui recuperar de nenhuma maneira. Nem no celular e nem no tablet. Simplesmente sumiu sem que eu tivesse mudado algo. Apenas fechei o computador que estava trabalhando. Quando voltei a ligar, aconteceu isso.

Alguém teria alguma sugestão do que poderia ter acontecido com o meu Gmail?