Pular para o conteúdo principal

Semana da cozinha

Esta é a semana da cozinha. Comecei pela reorganização dos armários. Algumas coisas mudaram de posição também em minha cozinha. As jarras mudaram de nicho, já que o calor se aproxima e serão mais utilizadas. Os copos também mudaram.


Limpei a parte interna da parte superior dos armários. Mas a semana está muito corrida porque estou com muito trabalho e a cozinha está entrando nos horários de intervalo de trabalho. Ontem ficou para depois das 19 horas. Hoje a partir das 18 horas. Mas está indo, lentamente.  

Postar diariamente está um pouco mais difícil por conta do trabalho que estou envolvida até o mês de setembro, pois envolve muita pesquisa em outra área. Requer muita leitura e horas de reflexão. Mas assim que eu concluir minhas pesquisas retorno ao blog Agenda de Casa, minha paixão.