Pular para o conteúdo principal

Meu novo espaço de trabalho

Meu novo espaço de trabalho em casa agora é branco ganhei uma mesa e uma cadeira novos. Ainda estou me adaptando.


Na verdade foi uma surpresa, dessas que a gente olha, se apaixona e fala: é esta, vou levar agora. A cadeira veio desmontada da China e voltou duas vezes para a loja para troca por falta de peças. Mas chegou no fim de semana e foi montada hoje. Do jeito que eu sempre sonhei, é cadeira de trabalho, mas também pode ser poltrona no meu quarto ou ainda, me servir no aparador na hora da maquiagem. 

Minha mesa de trabalho, é uma mesa para o notbook, será em breve, uma penteadeira, é agora, um aparador no quarto. Hiper funcional, porque é bem estreita. Mede apenas 50 centímetros de largura e possui 150 centímetros de comprimento. Eu adorei, porque não gosto de mesas cheias de coisas.

A mesa antiga ficou para o engenheiro montar sua estação de trabalho, nada mais justo, principalmente quando todos saem satisfeitos e felizes.

Aos poucos, os novos espaços de trabalho em casa estão se adequando. 

Créditos da foto