Pular para o conteúdo principal

Um tempo para todas as coisas - Agenda de Casa 2016

Quando decidi fazer uma agenda de casa pensei em ter tempo para fazer tudo, me organizar e também, ajudar outras pessoas a se organizarem. Gosto de dividir minhas experiências com outras pessoas e o blog me permite fazer isso.  Minhas leitoras sabem quantas experiências pessoais tenho passado aqui.  Hoje consigo ter uma vida organizada e em paz. Sem empregada, sem faxineira, sem dia de faxina, Continuo fazendo muitos trabalhos fora de casa também.


Este é um momento oportuno para agradecer o apoio que recebemos das queridas leitoras, sobretudo neste ano de 2015. O retorno de nosso trabalho com a agenda impressa que esgotou logo no início do ano, foi muito positivo. Posso dizer que nenhuma vez sequer, recebi alguma frase que soasse de mau gosto, muito pelo contrário, sempre tive total apoio e incentivo de todas. Por isso cheguei até aqui, com quatro edições da Agenda de Casa impressa, sempre com atualizações inéditas e revisões cuidadosas.

Muitas leitoras pediram a Agenda 2016, eu gostaria muito de atender a todas, eu também gostaria muito de ter uma Agenda de Casa Impressa, do meu jeito, planejada por mim, mas não consegui uma Editora que abarcasse o projeto de maneira satisfatória por conta da crise, talvez.  O momento econômico seria de risco para esse tipo de projeto, dizem, e eu não tenho como arcar com os custos sozinha.

Por tudo isso, acredito que chegou a hora de parar e esperar que alguma Editora Comercial aproveite o nicho de mercado e faça. Mas faça bem, com cuidado, capricho, elegância, com muita criatividade e, sobretudo, com muito profissionalismo, pois nós mães, donas de casa e todas as pessoas que moram numa casa e cuidam de sua casa ou precisam se organizar, merecem um ótimo trabalho.

Caso contrário, em 2016 não teremos edição da Agenda de Casa impressa.  Pretendo fazer atualizações mais constantes no blog e melhorar o aplicativo da Agenda de Casa na versão Digital para Android.