Pular para o conteúdo principal

Sugestão de cardápio para cada dia da semana

Uma agenda que nos acompanha há algum tempo (desde 2012)  e que vem se atualizando a cada dia. Ainda bem, não é mesmo?


A inovação da  Agenda de Casa 2016, agora aplicativo para celular, é que além das tarefas diárias do planejamento anual, tem sugestões de cardápio diário que dão uma ideia do prato que pode ser elaborado diariamente.

Minha preocupação inicial foi elaborar um cardápio variado ao longo da semana e acredito que está mais fácil escolher a receita que melhor se adapta a nossa realidade. As opções de cardápio me ajudam a preparar as refeições da família e a fazer algumas substituições específicas para minhas refeições.

As receitas indicadas  no aplicativo estão cuidadosamente linkadas para o blog Agenda de Casa. Assim, na hora de preparar os pratos, é possível encontrar indicação de receitas, além das sugestões de cardápios completos.

O valor para o acesso a essa organização é bem razoável, apenas  1$ (1 dólar, mensal) ou seja, ao final de um ano, você terá um investimento final no valor de apenas 1 livro. Um valor baixo, se considerar o tempo e empenho gastos para a organização de um trabalho inédito como esse.

Os conteúdos são atualizados constantemente e sempre que temos novidades, acrescentamos ao aplicativo. 


Tente mais uma vez, sempre vale a pena! Caso queira sugerir receitas, fale comigo.
Estou trabalhando na organização de novos cardápios para o aplicativo dos próximos meses.