Pular para o conteúdo principal

Cardápio semanal - 1 a 7 de agosto de 2016

Lembra do nosso cardápio semanal da agenda de casa? Ele está de volta.

  • Segunda - Escondidinho de carne, arroz e salada de folhas verdes.
  • Terça - Filé de frango empanado, salada de batatas e arroz com ervilhas.
  • Quarta - Arroz com lentilhas, filé suíno grelhado, purê de mandioquinha e salada de alface.
  • Quinta - Espaguete ao molho bolonhesa e maionese.
  • Sexta - Filé de pescada assada com batatas ao forno e mix de folhas verdes.
  • Sábado - Bauru de forno.
  • Domingo - Ravioli aos 4 queijos com molho branco.

Você sabe que minha sugestão é que a gente se organize para que a vida fique mais fácil e assim sobre mais tempo livre para fazermos o que nos dá mais prazer.

Foi procurando essa facilidade, que descobri o material Tá na mesa pessoal! Ideal para planejar o cardápio semanal. Dá para planejar o cardápio do ano inteiro, aos poucos, você muda o cardápio quando quer e vai adaptando o seu. A base é impressa e a capa colorida. Você escreve à mão, apaga, cola adesivos, enfim é muito bacana! Tem espaço pra tudo e é muito organizado. Confira as fotos:


Adoro essas coisas...

Pois bem, com a nova tendência  planners, ficou super fácil fazer nosso cardápio de acordo com a realidade de casa, da dieta, do bolso, enfim, de cada preferência.

Tenho certeza que você vai amar! Agora é sentar, planejar, organizar e por em prática a criatividade, vamos inovar! Eu já estou organizando o meu. Logo terei um cardápio exclusivo com a minha cara!

Crédito das fotos